sábado, 7 de março de 2015

Dia da mulher é todo dia.

Por: Alessandro Buzo



É bom ter um dia pra luta, afirmação.... mas dia da mulher, da mãe, do pai..... pra mim, é todo dia.
Me orgulho de ser amigo de mulheres guerreiras e lutadoras que fazem poesia e não se curvam ao machismo, porque assim como o racismo, ele existe. No dia a dia....
Mas como "HOJE" é o DIA DA MULHER.
Queria lembrar com saudade daquela que mora no meu coração, mas não esta mais ao meu lado me dando força, que me apresentou a literatura e sem saber salvou minha vida. Te amo eternamente Luzia Buzo.
Queria ainda dizer EU TE AMO, pra mulher da minha vida.
Aquela que me faz feliz, que me atura, que me deu o maior presente da minha vida, no caso meu filho Evandro.
Eu trabalho com minha esposa, andamos juntos "quase" todos os dias e isso me faz bem, talvez porque não esteja procurando outra. rs...
Me casei com ela em 1998, tivemos nosso único filho em 2000 e em setembro iremos completar 17 anos de casamento e ainda estamos na lua de mel.
Amor, respeito, dedicação, sonhar juntos, trabalhar juntos e conquistar juntos.............. te amo "MARILDA BORGES".

Alessandro Buzo
Twitter: @Alessandrobuzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário