segunda-feira, 2 de março de 2015

OVERDOSE DE POPULARIDADE.....



Hoje (segunda 02/03/15) era um dia comum, agenda cheia.... rodízio de veículos atrapalhando geral (manhã e tarde)...... ainda assuntos em dois bancos e passada no supermercado.
Em todas essas andanças pelas ruas de São Paulo, pessoas me parando e a pergunta mais frequente foi...... Quando você volta pro SPTV ?
Muita gente viu minha despedida em setembro, com um tom de "até breve".... e só agora começa a cair a ficha da galera que acabou.
Passou final de ano, carnaval e a volta não aconteceu.
NAS RUAS, NINGUÉM ACREDITA.
O povo gostava demais, o quadro era um sucesso total.
Como parar algo que é sucesso ?
Não tenho a resposta....... mas fico feliz com tanta gente parabenizando meu trabalho.
A tal volta ao SPTV parece cada vez mais longe de acontecer....
Os mil assuntos da minha agenda, não me dão muito tempo pra correr atrás de outra emissora, mas vamos começar a fazer isso com mais firmeza.
Não tenho nenhuma frustração de estar "fora da TV" depois de 3 anos de TV Cultura e 3 anos de Globo. Minha vida e os trabalhos seguem a milhão.....
Quero muito voltar, mas sem forçar a barra.
Minha popularidade segue em alta, isso eu sei porque as ruas me lembram todo dia.
Talvez maior problema é que o conteúdo das TV´s
/ emissoras é mais voltado pra entretenimento e sensacionalismo.
Pobre é bom na TV indo preso. Promovendo cultura não interessa.
Na verdade acho que até durou muito tempo... se não tiver volta, acredito que cumpri minha missão.
Se pintar uma casa nova, voltaremos a mostrar o lado bom da quebrada, sem maquiagem.
Quem curte pode torcer, fazer pressão nas redes sociais.
Mas até o momento (já vai pra 6 meses que parei no SPTV), não tem nada de concreto.
OK
Valeu gente, vocês me motivam a continuar.

Alessandro Buzo
Twitter: @Alessandrobuzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário