segunda-feira, 16 de março de 2015

ÚLTIMA VEZ QUE FALO DESSE ASSUNTO, CHEGA.... FOCO É TRABALHAR.


* É meio longo, mas querendo ler......
Por: Alessandro Buzo

Trabalhei sábado e domingo porque sei que o governo nunca fez nada pra mim, nem ontem, nem hoje e tenho certeza (seu pessimista mesmo) que nem amanhã.
Com isso faço minha parte, trabalho dia, noite, semana, final de semana, feriado.
Tento pagar minhas contas em dia....
No meu nome tem ..... aluguel da minha casa, aluguel da minha livraria, imposto da minha empresa, IPTU no litoral, contador, IPVA do meu carro, combustível, TV Sky, Convênio Médico Dix, cartão de crédito, taxas do banco, alimentação, filho pra terminar de criar e mais um monte de coisa, meu custo de vida é alto, pago "muito" imposto, em troca não recebo NADA.
Também estou indignado com a política, não com a DILMA, mais esse sistema corrupto de politica, REFORMA POLÍTICA JÁ.
Trocar o "A" (Dilma), pelo "B" (Michel Temer) ou pelo "C" (AÉCIO) não muda nada, só os corruptos.
Quanto a intervenção militar, perdi 100% a paciência com esses zé povinhos que pedem isso, perderam a noção do ridículo.
Enfim......
Não espero nada do governo, até hoje (tenho 42 anos) ele sempre me atrapalhou e atrasou meu lado, no Itaim Paulista só mandavam a polícia, nada mais.
Cresci no fundão da zona leste, anos 70, 80, 90..... sei o que significa descaso, sofrimento.
Hoje, graças "exclusivamente" ao meu trabalho, vivo mais ou menos bem, pago minhas contas e meus impostos em dia.
Sábado fiz Sarau Suburbano em Guaianazes e domingo participei de debate no Sesc Santana, garanti com esse 2 eventos o meu aluguel do mês que vem....
Só acredito no trabalho, não espero NADA do governo porque sei que ele não vai me dar.
Vi absurdos na TV e internet, sobre as manifestações de 15/03.
Essa gente de verde e amarelo não me representa.
Estavam tirando selfie com a tropa de choque.
O cara do REVOLTADOS ON LINE parece um louco.
Ronaldo Fenômeno pagando de bonzinho, amigo do AÉCIO na Paulista, mamou o quanto quis nas metas do governo na COPA DO MUNDO. Levou com ele a cantora WANESSA, o que a Wanessa tem pra protestar ? Nasceu em berço de ouro, é casada com um playboy.
Vi o representante do BRASIL LIVRE em cima de um trio na Paulista, uma criança meus amigos, um jovenzinho que devia estar estudando história e foi apresentado na matéria que eu via como "organizador" da Marcha de "1 milhão" na paulista.
90% dos que protestam cresceu com "sucrilhos no prato" enquanto eu no Itaim Paulista lutava pra sobreviver e não morrer nem de fome, nem pela violência.
Sigo trabalhando pra melhorar a vida da minha família, ajudo quando posso outras pessoas e não piso só na Av Paulista, ando nos becos, vielas, favelas....
Não acredito mais na política e em vez de protestar, prefiro trabalhar....
Os caras pintadas que derrubaram o Collor tinham o Lindberg Farias como lider, hoje ele é um POLÍTICO IGUAL os outros, nada diferente, igualzinho.
Amanhã teremos quem no poder.... Lobão governador, Ronaldo Fenômeno senador e Aécio Neves presidente. NÃO PRA MIM.... tô fora, não me representam.
Encerro com esse texto dizendo que não vou mais comentar esse assunto, foco nos vários projetos que tenho pra 2015.
Não vou responder quem comentar, nem contra, nem a favor.
PRA MIM ESSE ASSUNTO (Manifestação, Dilma, AÉCIO, PRETROBRÁS) encerra aqui, sigo de olho em tudo, mas não comento mais, vou trabalhar que eu ganho mais. Governo nunca me deu P..... nenhuma.
E por fim, se VC é BURRO o suficiente pra pedir INTERVENÇÃO MILITAR, me exclua do Facebook..... não temos nada pra fazer juntos, não tenho interesse em ser seu amigo, não quero saber seus motivos, nem debater. ME DEIXA...

Alessandro Buzo, escritor, cineasta e militante cultural.
www.buzo10.blogspot.com
Twitter: @Alessandrobuzo * SIGA !!

Fotos de sábado e domingo, por Marilda Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário