segunda-feira, 28 de março de 2016

Alessandro Buzo é Pré Candidato a Vereador por São Paulo em 2016.

EXTRA !!!! BOMBA !!!!

Leia com atenção.....




Olá amigos (as), um dos comunicados mais importantes que já postei.
Nunca imaginei me candidatar um dia, não planejei, não é um sonho, nada disso.
Ano passado fui convidado pela Dep. Estadual Leci Brandão a me candidatar à Vereador em 2016 pelo PCdoB.
O argumento é que somando forças (assembleia e câmara) poderíamos ser mais fortes nas lutas que já travamos desde sempre. Uma tabelinha do bem..
Um convite de uma pessoa como a Leci Brandão que tem meu máximo respeito tem enorme peso, é quase uma convocação.
Pensei bastante, muda muita coisa na minha vida, reuni com esposa e filho pra pensarmos e por fim, decidi aceitar a missão.
Quando peguei por mais de 20 anos trem lotado do Itaim Paulista ao centro, nunca imaginei que um dia iria trabalhar na TV, mas aconteceu, foi preciso estar lá pra mostrar o que eles não enxergam, o lado bom das quebradas.
Um risco ir pra Globo, sabia que jogariam pedras, criticariam .... mas sabia que um trabalho bem feito, falaria por si e não iria precisar me explicar.
Agora, entrar pra política justamente num momento de turbulência, de políticos desacreditados e povo querendo mudança, não é o mais tranquilo dos momentos.
Mas talvez por isso, seja preciso sim, alguém que conhece a periferia como a palma da mão, que sabe que a cultura, esporte e educação podem combater a violência, essa vai ser minha base de trabalho, investir na cultura, esporte e educação.

* ATENÇÃO
Nesse momento de anuncio de Pré Candidatura, sua participação é extremamente importante...
Comente, escreva o que achou da notícia, se apoia (ou não), porquê .....
PARTICIPE, quero ouvir VC, desde já e também, depois de eleito se assim for a vontade de Deus.

INFORME
O Sarau Suburbano toda terça-feira no Bixiga, continua igual.... e sem envolvimento com a candidatura.
Assim como não usava o SARAU pra falar de SPTV quando estava lá, não é o CANDIDATO BUZO que vai apresentar toda terça e sim o escritor e militante de sempre.


* Esse assunto aqui no BLOG BUZO 10, só o anúncio.....
Após, esse assunto será tratado no BLOG abaixo..

http://buzovereador.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário