quinta-feira, 10 de março de 2016

Dissident, sede/bar.... valeu a acolhida.



Buzo e Pepe Reale

Fotos: Evandro Borges

Ontem (quarta, 09/3/16), antes de entrar no Allianz Parque pro jogo, Palmeiras 1x2 Nacional (URU) pela Libertadores, fui na sede do Dissident, um BAR que reúne amigos palestrinos do lado do estádio.
Fui lá por dois motivos.... conhecer pessoalmente o Pepe Reale, o Palmeiras nos aproximou e viramos amigos no Twitter e também porque marquei lá com um frequentador do local, o Fernando Borgonovi, vamos trabalhar juntos numa grande projeto (político)... depois anuncio.
Estava eu (Buzo), e meu filho Evandro Borges, fomos muito bem recebidos, curtimos muito a sede/bar do Dissident e vamos voltar outra(s) vezes.
O local é um encontro de amigos palmeirenses.... rola pré-jogo e a turma se reúne também lá, quando o Palmeiras joga "fora de casa".
Nas paredes quadros das inúmeras conquistas do verdão, nosso querido PALMEIRAS.
Por lá estava (a trabalho, pela FOX), o grande Mauro Beting, jornalista assumidamente Palestrino, filho de outro torcedor ilustre, o Joelmir Beting, criador da frase acima da foto dele.... não deu tempo de batermos um papo, estava cheio e tinha a correria do trabalho do Mauro. Mas foi um prazer ter visto ele por lá...
Valeu PEPE, Borgonovi e todos os manos que conheci por lá.
Buzo

***



Mauro Beting na frase do seu pai...
Essa foto: Twitter @Pepereale




Autografo do MATADOR.



Pepe Reale, Fernando Borgonovi e Buzo

* DISSIDENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário