quarta-feira, 16 de março de 2016

Crônica do dia a dia

Sobre as ManiFESTAação !!!
Por: Alessandro Buzo
***
Delator citou o Aécio.. Status: EU JÁ SABIA. Na real multidão da Paulista também sabe.. só batem de um lado porque a luta é por privilégios.
Querem "manter" privilégios.... e não acabar com a corrupção, muito menos com a fome, a falta de habitação, falta de saúde, transporte...
No meio da multidão da Av Paulista de verde amarelo, vejo muita gente (maioria) que não me representa.
Ando nos extremos da cidade, tem muita gente precisando de ajuda, de emprego, de oportunidade.
Maioria da multidão da ManiFESTAação, mora bem, come bem... tem emprego bom, carro.... protestam porque não tão viajando com tanta frequência e quando viaja, tem pobre no avião.
Protestam porque tem NEGRO (A) na faculdade.
Protestam porque precisa pagar direitos trabalhistas pra empregada, pra babá que quando vai pra rua junto, pro restaurante, pra praia, pro clube, ou até pro "protesto"..... precisa ir de BRANCO pra deixar claro que é babá e não uma amiga.
Esse povo tudo sorrindo, tirando selfie.... tão protestando pelo fim da corrupção mas praticam corrupção no dia a dia...
Pede saída da DILMA, prisão do LULA e apoiam FHC, AÉCIO, ALCKMIN, BOLSONARO e outros mais..... não tenho como levar vcs a sério, mesmo que seja 2 milhões de pessoas nas ruas de todos os estados..... precisamos olhar pros outros 196 milhões de brasileiros.... aqueles que não tinham dinheiro da condução se quisesse ir pra Paulista, aquele que ficaria 3 horas na condução se quisesse ir pro protesto em Copacabana.
Vi frases como: - Tô aqui pelo Brasil.
Com a camisa da CBF ?
Quando o protesto for pelo fim da corrupção, de todos os partidos ? Posso pensar em ir..... enquanto a "MASSA" for direcionada pela MÍDIA, pedir intervenção militar e outros absurdos.... nem me chama, nem me pergunta se pra mim está bom, não conta comigo.
Aqui no FACE... tem até o direito de "deixar de me seguir", mas nas ruas, não esperem me ver do seu lado cantando: - Eu, sou brasileiro, com muito orgulho......
NÃO VOU, NÃO VOU e NÃO VOU.
Ou preciso desenhar....
Alessandro Buzo é escritor
www,buzo10.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário