domingo, 27 de março de 2016

Final de semana prolongado....



Buzo e Branco



Evandro

***
Semana Santa..... Páscoa.
Fiquei de boa em casa no Litoral Norte, na verdade me recuperando de um resfriado...
Tenho ido na Praia de Boiçucanga, ver o Beach Tennys, ABTB "Amigos Beach Tennys Boiçucanga", grupo grande, maioria local, muitos jovens e crianças....
Duas "quadras" na areia... numa joga os que estão num estágio mais avançado e na outra geralmente os demais e quem quiser participar.
Noutra semana arrisquei, nessa só assisti, como disse me recuperando.
Com certeza além do esporte, muito bom.... ainda parece que lugar certo pra conhecer gente bacana, gente boa...
Fomos (Família Suburbano Convicto, Buzo, Marilda e Evandro), super bem recebidos... o Evandro está dando umas raquetadas, representando a família, mas eu (Buzo), quero sim jogar.... me aguardem.
Faz tempo que o amigo Emerson, conhecido como Branco, me convidava, conheci ele no comércio local, quando construía minha casa aqui.. , tempo mesmo.... só agora colamos e gostamos muito.
Imagens de ontem (sábado, 26/03/16)...
"NÓIZ" q tá
Alessandro Buzo

















Boiçucanga, São Sebastião-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário