terça-feira, 16 de agosto de 2016

Começa hoje uma nova etapa da minha trajetória.


Alessandro Buzo - VEREADOR 65010
***



Alô a todos que me acompanham, pessoalmente ou virtualmente.
Parentes, amigos, vizinhos, fãs, que tenho alguns.
Dos trens lotados da CPTM na zona leste de São Paulo eu cheguei a condição de escritor de prestígio na Literatura Marginal. Do Itaim Paulista pro mundo me tornei cineasta, dos emprego da vida me tornei um representante das periferias na grande mídia.
Esse sempre fui eu, e você conhece, percebe que é de verdade.
Sou e somos "SUBURBANO CONVICTO" até depois do fim, ou até o dia que a FAVELA TOMA(R) CONTA.
Agora estou a convite da deputada Leci Brandão, minha madrinha política, na condição de "CANDIDATO". Candidato à Vereador pelo PCdoB na cidade de São Paulo.
Começa hoje, 16 de Agosto de 2016 a "CAMPANHA" e até o dia da eleição, 02 de Outubro, vão ser só "48" dias. Quarenta e oito dias pra vitória, pra um SUBURBANO CONVICTO sentar em uma das 55 cadeiras de vereador da cidade de SP.
Candidato pede voto, vou pedir o seu. Não ofereço nada em troca, além da certeza que iremos lutar por mais "CULTURA, ESPORTE, EDUCAÇÃO e SOCIAL, porque é isso que combate a violência.
Uma campanha limpa e até aqui sem nenhum apoio financeiro, mas com muita disposição.
Quero teu voto sim, mas quero que seja por convicção, que no mínimo vamos tumultuar se eleito, lutar pelo trabalhador e a periferia.
Se é isso que "VC" procurava num candidato, já encontrou.
‪#‎SuburbanoVotaConvicto‬
Alessandro Buzo - Vereador - 65010
PCdoB - São Paulo, capital.
***
Quem apoia "METE A CARA" !!!
Grave um vídeo, posta no face e me marca, que eu compartilho.
EU APOIO BUZO VEREADOR, 65010.
Se não for de São Paulo, chega junto também: - SE EU FOSSE DE SÃO PAULO, votaria no Buzo pra Vereador.
Seu apoio irá fazer a diferença..... aguardo seu VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário