quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pré Candidato Alessandro Buzo visita a Associação dos Catadores Nova Glicério na Baixada do Glicério. Buzo apoia a causa dos catadores.



Cleiton (da associação), Ratho ZL (rapper), Alessandro Buzo e Toni Nogueira (áudio visual, equipe Buzo).



Primeiro plano na foto, Irmão, liderança local.




***
Fotos: Evandro Borges

Hoje pela manhã (quarta-feira, 10 de Agosto de 2016), estive na Associação de Catadores Nova Glicério, na Baixada do Glicério, região central de São Paulo.
Fui como Pré Candidato, conhecer a Associação e suas demandas, porque se um dia, eleito for, certeza que quero apoiar a causa, dos catadores que são marginalizados pela sociedade, em vez de receber um enorme "MUITO OBRIGADO", porque além de limpar a cidade, fazem um bem e tanto ao meio ambiente.
Quem me convidou foi o Cleiton, está fazendo o marketing da associação, é um dos 75 associados, 75 famílias que vivem da reciclagem.
É trabalho e renda pra todo lugar que você olha, povo guerreiro, trabalhador.
Falamos com o Irmão, líder do local e acompanhou o rolê o rapper Ratho ZL, que apoia a associação.
Agradeço o convite, sei que fui convidado como Pré Candidato, mas só pela minha luta e trajetória que os manos Cleiton e Ratho já conhecem e acompanham.
Vai rolar um graffitaço no local em breve, nesse dia vai rolar um SARAU SUBURBANO no local.
Tamo junto, reforço meu compromisso com a classe.
Alessandro Buzo



Zé, associado, gente boa demais.








Cleiton










Nenhum comentário:

Postar um comentário