segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ZONA NORTE, Obrigado pela recepção... Último compromisso como "PRÉ" candidato, amanhã (dia 16 de Agosto) começa a campanha.





Ontem (domingo, 14 de Agosto de 2016) foi meu último compromisso como "PRÉ" CANDIDATO, amanhã (terça, 16), começa a CAMPANHA.
Fui até o EDU CHAVES / JD BRASIL, rolê com meu mano Nego Trutty, passamos em vários lugares e no final um bate papo na casa dele, com parentes e amigos.
Domingão, dia dos pais, churrasco rolando e muitas risadas, nunca vi agenda mais animada.
Falei dos meus projetos pra cidade, pras quebradas.
Valeu ZONA NORTE, valeu Trutty.
Seguimos na missão
Alessandro Buzo



Banca de palmeirense, na casa de corinthiano, em dia de Grêmio 3x0 #TENSO



Nada como passar o dia dos pais com meu filho.



Colei logo com quem manda.



Marilda Borges e Leda, perigo juntas.









Negro Trutty (coordenador Buzo pra assuntos da zona norte), BUZO e William (motorista equipe Buzo).



Amizade o tempo nem apaga, nem diminui.



No Negão das Pipas foi muita resenha



Valeu Jardim Brasil pela recepção de sempre





Nenhum comentário:

Postar um comentário