sábado, 1 de outubro de 2016

É amanhã... ainda da tempo de declarar seu apoio "hoje" >>> BUZO VEREADOR 65010

Eleições 2016 - PCdoB - São Paulo
#SuburbanoVotaConvicto
ALESSANDRO BUZO 65010
* CHEGOU A HORA !!!!



Salve rapa, salve meu povo, salve trabalhador (a), salve povo da cultura que me conhece, salve quem me conhece da TV, salve favela, comunidade, salve é geral.
Amanhã (domingo, 02 de Outubro de 2016) temos uma chance única, colocar entre os 55 vereadores de São Paulo, um Suburbano Convicto engajado com as causas populares, culturais e sociais.
Talvez seja a única chance, porque já declarei que não vou tentar de novo daqui 2, 4 anos....
- Tô dentro é agora e não entro pra perder.
Se "VC" confiar a mim seu voto, não vou ter te pegado churrasco, nem cerveja, nem dado jogo de camisa pra time de várzea, nem prometido NADA que eu não possa e tenha alçada (como vereador) pra resolver.
Eu terei "conquistado" seu voto e não "comprado".
Os políticos tradicionais que fazem isso, depois de eleito, só voltam 4 anos depois.
Eu não prometo coisas absurdas, eu eleito, vou estar presente, só quem é RUA anda com quem é RUA.
Mais importante do que ir numa rua que alaga e prometer canalizar o côrrego, é depois de eleito canalizar o côrrego.
Não tenho mais argumento pra dar, tamo em cima da hora, daqui exatamente 24h, às 8h da manhã vou estar votando no Colêgio Mathatias na Vila Itaim, extremo leste, minha quebrada.
O jogo começou, é "AGORA"....
As eleições é AMANHÃ, mas VC pode declarar seu APOIO "HOJE".
Faz um vídeo, posta uma foto nossa junto, escrever alguma coisa, porque vai votar em mim..... POSTA HOJE, meus seguidores já sabem que amanhã é BUZO 65010, mas os "SEUS SEGUIDORES" precisam saber "AGORA".
#SuburbanoVotaConvicto
ALESSANDRO BUZO 65010

Nenhum comentário:

Postar um comentário