segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Não deu.... encerro minha breve carreira política "partidária" mas serei sempre PCdoB.



Olá amigos e amigas, em especial os que em mim confiaram seu voto.
1023 "Suburbanos Convictos" digitaram nas urnas 65010, longe do que a gente precisava (mais de 20 mil), mas tô em paz, tranquilo e o sentimento é de missão cumprida.
Pelos eleitos (PREFEITO e 90 e tantos % dos vereadores), dá pra ver que o povo quer mesmo é ser enganado.
- Saio com orgulho e 1.023 votos, mas não prometi NADA que não acreditasse e fosse lutar pra cumprir, não ganhei, mas não paguei churrasco, nem jogo de camisa.
Fiz uma CAMPANHA com 5 mil reais do Fundo Partidário do PCdoB, teve candidato que gastou "MUITO MAIS", então foi na raça, como sempre, sem dinheiro, como a vida toda foi.
O meu sentimento hoje é de tristeza, mas não por mim, mas sim pelo João Dollar ter sido eleito no primeiro turno, assim como o Alckmin foi pra governador 2 anos atrás. O povo acredita em pessoas que não tem sentimento nenhum pela periferia, mas até no Itaim Paulista onde vivi a vida toda, teve gente soltando fogos comemorando vitória de playboy, assim como soltaram fogos no Impeachment da Dilma, em várias periferias.
A eleição serviu pra ver quem está comigo em qualquer situação e quem negou apoio, ignorou.
Retomo hoje minha vida e minha carreira artística, como escritor, cineasta e militante cultural, não irei me candidatar de novo, foi uma experiência "ÚNICA".
Também retomo o que já estava em andamento quando aceitei ser candidato.
A partir de hoje, moro em São Sebastião, Litoral Norte de SP e só venho à capital pra trabalhar (nos dias de agenda).
A Livraria Suburbano Convicto segue no Bixiga, abrindo só de terça-feira e o Sarau Suburbano segue sendo toda terça, das 20h às 22h.
Encerro agradecendo de coração a todos os 1.022 (o 23 sou EU) que confiaram em mim seu voto.
Encerro minha breve carreira como político "partidário", vou seguir com a arte que é minha praia.
Deus, obrigado pela minha família (esposa Marilda e filho Evandro) que estão comigo na vitória e na derrota, mas estamos sempre unidos e felizes.
SUBURBANO CONVICTO até depois do fim.
Alessandro Buzo



Indo votar no Itaim Pta encontrei o Brown e o Serginho, dois eleitores que votaram em mim



Vou seguir com eles, a periferia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário