sábado, 1 de outubro de 2016

Só 2 dos 4 candidatos compareceram a "ARENA" pro "COMBATE POLÍTICO" no Slam da Guilhermina.










Prof. Flavia Bischain (PSTU) e Alessandro Buzo (PCdoB)

Ontem (sexta, 30/09/16) aconteceu um DEBATE POLÍTICO com candidatos à Vereador em São Paulo no Slam da Guilhermina na Zona Leste de São Paulo, praça anexo ao Metrô Guilhermina Esperança.
Dos 4 convidados, dois estavam presentes, Alessandro Buzo (PCdoB) que vos fala e a Prof. Flavia Bischain (PSTU).
Já Nabil Bonduki do PT e a Diana Assunção do PSOL não compareceram até a hora que fui embora.
Estava no Bixiga, fui e voltei de metrô, melhor opção, bom também pra relembrar os velhos tempos, peguei transporte público no horário de pico por uns 25 à 28 anos.
Eu (BUZO 65010) e a Flávia, falamos de nossas propostas, fiz umas poesias também.
O público do SLAM foi super receptivo, fizemos uma panfletagem. Agradecer ao Emerson Alcalde, Cristina, Mota e Chapéu, pelo convite.
Evento estava muito bom, pessoas de boa, tirando uma onda na noite de sexta-feira, só não fiquei até o final, porque não estava bem, dor de ouvido, frio e eu não podendo "piorar" na RETA FINAL DA CAMPANHA, mas eu fui...
BUZO



Buzo na missão



Mel Duarte estava lançando seu livro









Esse mano leu meu livro FAVELA TOMA CONTA (minha trajetória), venho me cumprimentar e perguntou: - Quem é a Marilda.
Mostrei ela, apresentei pra ele e ela fez a foto nossa.
Só quem é rua anda com quem é rua.



BUZO VEREADOR 65010 de cara com o povo da cultura



Marcelo Leonardo Freitas, meu coordenador de campanha, que virou poeta "na campanha" e até fez sua primeira publicação com Pelas Periferias do Brasil - Vol 6





BUZO VEREADOR 65010, ao fundo Radial Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário