quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Entrevista com Alessandro Buzo na Rádio Costa Sul, 104,9 em Boiçucanga, São Sebastião..





***
Fotos: Marilda Borges


Ontem, quarta-feira, 26 de Outubro de 2016 estive na Rádio Costa Sul, dei entrevista no Programa Sul Rap.
Apesar do nome da rádio e do programa, é no Litoral Norte, Boiçucanga, São Sebastião... Costa Sul é as praias que estão na Costa Sul, Costa Norte é a partir de Caraguatatuba.
O programa é apresentado pela Ana Aragão, Brenalta MC e os mano do grupo Vozes de Rua.
Duração uma hora e pouco, falamos 1h40 entre um e outro som.
A entrevista "rendeu" porque eu falo muito (confesso) e também porque eles fizeram uma "PESQUISA" detalhada da minha trajetória e sabiam várias informações e perguntaram sobre essas coisas como meus livros, periferia, Favela Toma Conta, Profissão MC, Sarau Suburbano e muito mais.
Pra mim foi ótimo, gostei bastante.
Fora que começa a pintar, por eu estar morando na região, a possibilidade de projetos futuros na praia, futuro a Deus pertence.
Alessandro Buzo







Brenalta MC





Nenhum comentário:

Postar um comentário