segunda-feira, 13 de novembro de 2017

FLUP - Terceiro dia teve + Rio Poetry Slam e muito mais.



Guti Fraga, Buzo e Evandro



Roberta Estrela D´Alva e Marilda.

***


Fotos: Marilda Borges e Evandro Borges.
***
Mano, difícil passar pro texto tudo que vimos e vivemos ontem (12 novembro 2017) no terceiro dia da FLUP, a Festa Literária das Periferias.
Na primeira parte do evento, teve debates e Slam, mais tarde, já no Casarão do Nós do Morro, mais Slam.
Muita gente bacana, artistas monstro e poesia.
Da minha parte sem palavras pra descrever tanto carinho e atenção ao meu trabalho, a minha pessoa e minha família. Depois de três dias percebo que tudo que fiz nos meus 17 anos de carreira não foram em vão.
O Rio de Janeiro sempre me recebe bem, mas não precisa exagerar, tô sem palavras pra agradecer tudo e todos.
Quanto a FLUP no Morro do Vidigal, que evento sensacional, essa é a palavra, sensacional.
Artistas e poetas do mundo todo e não é num pico de boy (nada contra), mas é "dentro" de uma comunidade, no caso o Morro do Vidigal.
Foda a mesa do Manoel Soares e Djamila Ribeiro, aula de negritude.
22h teve SLAM BNDES no Casarão do Nós do Morro, falar o que do Guti Fraga, que cara formidável, atencioso comigo e referência pra mim culturalmente falando.
Trombar na "favela" atores consagrados e crias do Nós do Morro como Jonathan Haagensen e Babu Santana, quantos e quantos outros não teriam se o gueto tivesse mais oportunidades.
Cineastas como o Vavá Novais e Luciana Bezerra (ambos diretores do filme 5 X Favela), que me inspiram no cinema.
Que dia, é muita emoção e alegria pra um só dia.
E o melhor, hoje tem muito mais. Isso é FLUP.
Alessandro Buzo





Renê Silva e Buzo



Buzo, Queen Odara e esposo dela



Jovens do Nós do Morro





Guti Fraga, Buzo e Evandro



Buzo na missão





Buzo e o cineasta Vavá Novais



Buzo, Numa Ciro e Marida Borges



Buzo, Fernanda e amigo



Queen Odara, amizade desde os tempos de Hutúz



Vista do Morro do Vidigal







Buzo e Brown



Buzo e o ator Jonathan Haagensen



Buzo e WJ que ficou em primeiro lugar na série de ontem do SLAM BNDES no Casarão Nós do Morro, pela Flup



Evandro Borges e o ator Jonathan Haagensen



Buzo, o ator Babu Santana e Evandro Borges, atrás zuando, Guti Fraga (Nós do Morro)







Buzo e a cineasta Luciana Bezerra, um dos diretores do filme 5 X Favela



Buzo e Emerson Alcalde




www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário