domingo, 19 de novembro de 2017

Toni Nogueira 70 Anos.





***

Ontem comemoramos os 70 anos do meu amigo e guru Toni Nogueira, o aniversário é hoje (19 de novembro), por isso ficamos até dar 0h00 e começar a valer.
Eu tive evento em São Paulo, mas voltei especialmente pro encontro que reuniu a família Nogueira e amigos, na casa do Toni no Litoral Norte.
Cheguei por volta de 22h30, a tempo de muitas risadas, parabéns pra vc pro Toni, bolo e resenha das boas.
Não tenho palavras pra falar desse tri atleta, músico e pessoa do bem que é o Toni, uma pessoa especial, que me ajudou muito na vida e carreira, juntos fizemos o filme Profissão Mc, mostramos a periferia na TV e muito mais, muito mais mesmo, satisfação ser amigo de sua família que tão bem sempre recebeu a minha.
Toni, se tem alguém especial na minha vida, além da minha esposa e filho, essa pessoa é vc.
Alegria de ser seu amigo e gratidão máxima por tudo que fez e faz por mim.
***
Nóiz q tá, sempre.
Alessandro Buzo e Família Suburbano Convicto (Marilda Borges e Evandro).












Nenhum comentário:

Postar um comentário