quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DOMINGO VOU ANUNCIAR A NOVA EMISSORA

Olá amigos (as) que acompanham o BLOG.
Desde terça-feira quando anunciei a minha saída do Programa Manos e Minas da TV Cultura, muita gente, por email, telefone, pessoalmente.....vem me perguntar: - Vai pra onde ?
Estou que não aguento mais de anciedade de falar e compartilhar com vcs.
Mas..... não posso ainda. Só no domingo (DIA DO MEU ANIVERSÁRIO) 25/09/2011 vou fazer um "Anuncio Oficial" desse meu novo projeto na TV.
É o mesmo dia que a EMISSORA anuncia o projeto na grande mídia (Folha, Estadão, etc....)....
Esse semana foi de trabalho. Domingo gravei minha primeira participação externa em São Matheus. Segunda e ontem (quarta) gravei PILOTO em estudio.
No final da tarde assinei meu contrato de 1 ano.
Agora é hora de trabalhar.
No domingo fiquem ligados no BLOG que sai o anuncio oficial.
Por enquanto continuem desejando boa sorte. Muito obrigado a todos.

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

2 comentários:

  1. SERÁ QUE É O QUE EU TO PENSANDO?????????? MEO DEOS!!!!!!! só esperando pra ver!!

    ResponderExcluir
  2. Marília Gessa....
    Nunca sei o que "as mulheres" estão pensando. Então não sei se é o que VOCÊ está pensando, mas DOMINGO anuncio (finalmente)....
    Valeu amiga

    "Nóis" q ta
    Buzo

    ResponderExcluir