segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vamo q Vamo

Salve amigos (as) do Blog.
Mais uma semana pela frente pra correr atrás de progresso. Como Deus é bom.... né mano ? Vamo q vamo.
Eu tô a milhão só pra variar. Agenda lotada e animado como possíveis novos projetos.
Mas deixa a "BOMBA" pra anunciar quando estiver tudo certo. Muito em breve.
Hoje de manhã é mais uma etapa desse novo projeto, talvez a ultima.
A tarde vou estar no Teatro Franco Zampari, vou estar no palco do Programa Manos e Minas da TV Cultura, falando com Max BO e Anelís Assumpção sobre meu novo livro "Do Conto à Poesia", da hora.
Começa minhas aulas teóricas na Auto Escola, vai tumultuar minha vida, 9 aulas pela manhã, das 8h às 11h. Só pra ter uma idéia, hoje era pra ser a primeira, mas vou faltar por causa da reunião que tenho pela manhã.
Mas vamos tentar. Ou melhor, fazer.... não tem outra opção.
Quarta é feriado.
Sábado rodada dupla, vou estar num debate no Centro Cultural São Paulo (das 14 às 16h) e 17h tem SARAU DA PONTE, com o Sarau Suburbano, do Binho, do Burro.
Bora trabalhar que o barato é loko e o processo é lento.
Pra frente sempre...
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário