terça-feira, 27 de setembro de 2011

SALVE AMIGOS (AS)

Por: Alessandro Buzo

Alô amigos (as) do BLOG.
Desde que anunciei que assinei com a GLOBO e vou estar toda sexta no SPTV 1a Edição, recebi centenas de mensagens via email, telefone, twitter, facebook e outros sites que anunciaram como o Portal Rap Nacional.
Queria agradecer a todos (as) pelas mensagens de apoio e parabéns.
Não vou citar nomes, porque é muita gente mesmo, mas li tudo que chegou, aqui no BLOG e todos canais citados acima.
OBRIGADO !!!!
Estar na GLOBO é poder mostrar a nossa Cultura Periferica, Hip Hop e Literatura periferica pra muito mais gente (em quantidade).
Já que o assunto é agradecer, torno público minha gratidão a forma que a TV Cultura me liberou, desejando boa sorte e teve até homenagem de despedida, vai pro ar dia 01 de Outubro de 2011 (18h) no Manos e Minas, abraço a todos amigos (as) do MANOS onde estive desde maio de 2008, vou estar sempre com vcs.
Estou num momento muito bom obrigado, com mudança na TV e lançando LIVRO(s) no plural mesmo.
É tudo fruto de muito trabalho, continua não caindo nada do céu.
Me deslumbrar não está nos planos, passei da idade.
É colocar os "dois" pés no chão e dar o meu melhor.
Ainda bem que TENHO TODOS VOCÊS PRA SOMAREM COMIGO, nem que seja na torcida.
No momento só posso dizer: - Obrigado.

Alessandro Buzo
escritor, cineasta e apresentador
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário