sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Precisa ser 2 em 1 todo dia.

Por: Alessandro Buzo

Pra suportar a agenda super lotada, preciso a cada dia me virar em dois.
Graças a Deus por tudo, porque é só assim que fazemos da nossa atividade cultural, também o nosso ganha pão.
Não faço uma só coisa, vagueio pela literatura, cinema, TV, comércio, palestras.
As vezes é um pouco puxado, mas ta dando pra pagar as contas em dia.
Saudades do tempo de empregado e trem lotado, só tenho dos amigos.
Desde quando abandonei meu "ultimo" emprego formal, as coisas só progrediram, não tô dizendo que ficou fácil, mas progrediu.
Também não tô falando pra você amigo (a) chegar no trampo e pedir as contas, eu antes de fazer isso me estruturei e esperei a hora certa, só quando eu confiei que seria possível sobreviver sem o salário no quinto dia útil, que tomei a decisão.
Passei a ter mais "TEMPO" e usei esse tempo pra TRABALHAR, mas só que pra mim.
Tenho filho pra criar e não poderia deixa-lo na mão, então fiz tudo com o máximo de profissionalismo pra que tivesse chance de dar certo, e deu.
Agradeço a todos que fortalecem meus corres, todos que torcem a favor.
TAMO JUNTO
Alessandro Buzo
escritor, cineasta e apresentador TV

www.buzo10.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário