sábado, 29 de outubro de 2011

Nóis Capota Mais Num Breka

Gente, tô a alguns dias num misto de gripado e cansado.
Claro que estou mais cansado que o normal, por estar gripado.
Mas a agenda esteve (até hoje) bem cheia, semana que vem promete ser um pouco mais tranquila.
Mas vamo q vamo, vcs sabem: - Nóis Capota Mais Num Breka.
Hoje (sábado 29/10) tem rodada dupla.
Vou gravar 2 quadros pro SPTV.
De manhã vamos até a Vila Cisper, vamos mostrar os trabalhos do PERIFERIA INVISÍVEL.
E a tarde em Ermelino Matarazzo, tem o Sarau dos Mesquiteiros, com direito a peça "BONECO DO MARCINHO" do Emerson Alcalde e ainda lançamento do livro "100 Mágoas" do Rodrigo Ciriaco.
As duas gravações vão pro meu quadro no SPTV da GLOBO.
Amanhã............ FOLGA.
Na verdade é mais que uma folga, é um dia de descanso e terminar de melhorar da gripe.
Semana que vem preciso dar uma atenção pra Livraria Suburbano Convicto que essa semana andou meio abandonada, na verdade andou "bem" abandonada. Preciso arrumar alguém (tenho um em vista) pra trabalhar por lá.
Aproveito e me desculpo com alguém que tenha ido até lá e encontrado as portas fechadas. Vamos ajustar isso pra conseguir encarar o aumento de movimento do final do ano.
Ainda preciso arrumar tempo pra dar atenção pro meu filho porque trabalho é bom, mas não é tudo na vida.
Mas quero finalizar esse texto dizendo que estou muito feliz com o meu momento profissional.
Em 2011 lancei 4 livros e em dezembro vem o quinto "Poetas do Sarau Suburbano", nem no mais otimista dos meus sonhos eu imaginaria num só ano lançar 5 livros, 3 meus e duas coletâneas.
Na TV, tudo indo super bem, já foram exibidos 5 quadros no SPTV da GLOBO (onde fiz minha estréia em 30 de setembro de 2011), depois de 3 anos no Manos e Minas da TV Cultura, de onde saí deixando amigos e portas abertas.
O respeito ao meu trabalho mostrado pela direção de jornalismo da GLOBO muito me honrou e o Tralli e toda equipe me recebeu super bem.
Não tem como não estar feliz, desculpa se minha felicidade incomodar alguém.
Se me deram essa missão, vamos fazer o melhor, sempre.

Alessandro Buzo
escritor, cineasta e apresentador de TV
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário