sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando.

Lembrei dessa frase que o Mano Brown diz no CD "KlJay na Batida - Vol 3"...... Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando.
Foi um parto realizar "SEM APOIO DA SUB-PREFEITURA" local a 24a quarta edição do FAVELA TOMA CONTA.
Mas fizemos, porque nosso lema segue sendo: - NÓIS CAPOTA MAIS NUM BREKA.
Tirando esses contra tempos, o dia de quarta-feira foi SENSACIONAL, nada paga no Dia das Crianças fazer o bem e ver em troca o sorriso de centenas de crianças.
Nossa missão a gente cumpre, se a SUB ITAIM não reconhece e muito menos apoia, tem outros que somam e no final sempre da certo, BEBADO (nem sempre) e CRIANÇA "Deus" ajuda.
Tô feliz com isso, mais uma vez fizemos (Suburbano Convicto Produções) a nossa parte.
RAP É COMPROMISSO, já dizia o maestro do CANÃO Sabotage.
Estou a MUITOS DIAS sem uma folga e ontem (quinta) tive problema de pressão....por esse motivo INFELISMENTE preferi não forçar a NATUREZA e a SAÚDE e "CANCELEI" minha participação (lançar meus livros) no ZAP SLAM. Peço desculpa aqui publicamente a produção do evento (Núcleo Bartolomeu de Depoimentos) e a algum admirador do meu trabalho que tenho ido pra me ver, comprar um livro.
Hoje a missão segue, ao meio dia entro AO VIVO no #SPTV 1a edição da GLOBO, quadro na BATALHA DO SANTA CRUZ e no estúdio com Cesar Tralli.
Amanhã (DEPOIS DOU DETALHES) estarei num debate na VAI VAI.
DOMINGO caiu uma gravação (ficou pra terça) e vou ter uma "FOLGA" .......estou precisando.
Vamo q vamo, valeu a todo mundo que acompanha o BLOG.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário