segunda-feira, 10 de outubro de 2011

RETA FINAL DA MARATONA

Por: Alessandro Buzo

Esta chegando ao "fim" uma MARATONA de semanas, não que depois do FAVELA TOMA CONTA a agenda vá ficar vazia e muito menos eu vou tirar férias.
Só que na minha "MENTE" vai estar encerrando um CICLO.
Na verdade nem PARA, porque quinta tem ZAP SLAM, sexta SPTV.....mas 4a encerra um ciclo.
Desde antes do Rio de Janeiro, quando passei a fazer pilotos na Globo, emendou a viagem, lançamento de livro em Ipanema, 2 dias em Santa Teresa e comemoração do meu aniversário na Baixada Fluminense.... voltei pra SP e foi aulas na auto escola (tirando CNH), estréia na Globo, gravações do quadro do SPTV nas ruas, Sarau Suburbano (dois), Palestra na Casa do Saber, duas participações ao vivo no SPTV, comprar doces e levar pro Itaim Paulista, mil e uma articulação pra tudo isso funcionar, tem filho pra cuidar.
Pra essa ETAPA se concluir, faltam 3 dias e 3 dias CHEIOS.
Hoje é 10/10 e temos (exclusivamente segunda-feira) o #SarauSuburbano e o 1o LANÇAMENTO do meu NONO livro "Dia das Crianças na Periferia" (Suburbano Convicto Edições), com ilustrações de Alexandre de Maio. Além de outros (2) livros sendo lançados na noite, um da zona sul de SP, outro de Salvador / Bahia.
AMANHÃ (terça) o corre é pelo SOCIAL, meio dia estar na Rua 25 de Março, vamos comprar BOLAS pro evento do dia seguinte.
Levar (ainda não sei como) as BOLAS até o Itaim Paulista.
Já no Itaim Paulista, final da tarde...... EMBALAR OS DOCES que já estão lá. Fazer 1.000 KIT's.
Dormir na minha casa do Itaim Paulista.
Quarta: 24a edição do FAVELA TOMA CONTA. Oitavo ano seguido no Dia das Crianças do CDHU ITAIM PTA. FESTA !!!!!!! Shows, doces, bolas, alegria.
AO FIM DESSA FESTA, a agenda pode até seguir cheia, mas pra mim, se encerra um CICLO e ele está sendo e vai ser até o fim com fé em Deus..... 1.000 GRAU.
Obrigado a quem fez parte de um momento desses que seja.
Pra quem só me vê na TV: - Vai pensando que é artista.
Já dizia o SABOTA: - Rap é Compromisso.
NÓIS CAPOTA MAIS NUM BREKA.
Suburbano Convicto Produções

Alessandro Buzo e Marilda Borges

VIRADO NO 700, LIGADO NO 220
Contato: suburbanoconvicto@hotmail.com

www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário