terça-feira, 18 de outubro de 2011

RITMO E POESIA

Vamo q vamo no ritmo e poesia da vida. Ou seja..... no meu caso: - TUDO AO MESMO TEMPO AGORA.
Sigo cumprindo agenda cheia, com lançamentos, eventos, gravações pra TV.
Mas no meio disso, precisa ser marido, pai, cidadão.
Assim como todo mundo, não recebi as cartas (greve dos correios) e sai pagando como deu, pedindo 2a via de umas, pagando outras direto na internet (uso pouco pra pagar conta). Sou meio a moda antiga.
Mas igual ontem não lembrava, foi uma maratona em 3 bancos. Muito Stress....
O melhor é não deixar isso acabar com seu dia e nem VC ficar de mal humor e acabar com o dia dos outros.
Depois fui pra Livraria, preciso dar uma atenção lá também.
Cheguei em casa "MUITO" cansado e o meu filho quer jogar GAME, futebol de botão....
Falar pra ele o quanto eu estava cansado é injusto, tomei um sacode no GAME e depois perdi até no BOTÃO que eu jogo melhor que ele.
Nem disse, pela manhã (antes dos bancos) fiz 1 aula de volante, RETA FINAL CNH
Tô me saindo bem, nas duas aulas dirigi por ruas tranquilas e entrei em meio ao trânsito, mas sobrevivi.
Pesquisando (pela primeira vez na vida) preço de carro. Quero um 2011 ou 0KM.
Nunca tive carta de motorista, por muitos anos eu não tinha dinheiro pra comprar carro.
Quando (nos ultimos 3, 4 anos) eu podia ter um carro, não tive interesse.
Agora, aos 39 anos tô 100% decidido, ultima etapa de tirar a carta e em dezembro estou habilitado e com um carrinho pra andar no trânsito parado de SP.
HOJE lanço livro "DO CONTO À POESIA" na SARAIVA do Shopp. Paulista.
Amanhã recebo a escritora CIDINHA lançando seu novo livro "O MAR DE MANU" na Livraria Suburbano do Bixiga.
Quinta só livraria....
Sexta meio dia estou "ao vivo" com César Tralli no SPTV e a noite gravo meu quadro na Comunidade Vale da Esperança na região do Butantã.
SABADO só tem o casamento de um amigo que pretendo ir na zona leste.
DOMINGO gravar pra TV.
Assim que é....... DOM DA DISPOSIÇÃO.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Um comentário: