segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SALVE AMIGOS (AS) DO BLOG



Semana começa, votos de saúde, paz e sucesso a todos.
Mesmo tendo trabalhado sexta a noite e ontem (domingo), tô tranquilão, graças ao descanso do sábado que salvou.
A prioridade da semana são minhas aulas de volante, vou pra oitava de vinte.
São duas hoje, amanhã e quarta, 3 na quinta. RETA FINAL da CNH.
Ontem dirigi um carro "antigo" e é muito diferente.
Tirando o pessoal, tenho 2 orelhas de livros e uma poesia pra uma coletânea pra preparar e vai ser "hoje", aguarde Maloqueirista, Renan Inquerito e Sarau da Ademar.
Amanhã eu tenho debate junto a Leci Brandão na quadra da VAI VAI. Enquanto na LIVRARIA SUBURBANO o Tubarão comanda o #SarauSuburbano ... ainda chego pra encerrar o SARAU.
Quarta tenho uma MESA DE DEBATE, vou confirmar se é na Ação Educativa ou no Centro Cultural da Espanha.
QUINTA vou confirmar uma outra mesa onde vão estar também o Edy Rock e o Dexter, vai ser num CEU.
Sexta vou "ao vivo" com César Tralli no SPTV 1a edição (começa ao meio dia). Vamos mostrar mais uma cena cultural das periferias de SP.
SÁBADO CHEIO, vou gravar dois quadros pro SPTV, um pela manhã e outro a noite.
DOMINGO "FOLGA" senão eu não aguento.
BOA SEMANA A TODOS.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário