domingo, 8 de janeiro de 2012

Comunicado Oficial - Folga de hoje (segunda dia 09/01) até quinta 12/01

Por: Alessandro Buzo

Amigos, fãs e contratantes.....
De hoje (segunda dia 09/01) até quinta 12/01, vou estar de FOLGA.
Geralmente espero passar a muvuca de final de ano pra depois eu viajar, foi exatamente o que fiz.
Precisando ver o mar, pisar na areia, molhar as palavras.
Primeira viagem da vida como motorista. Mas estou 100% tranquilo.
Pra não dizer que não vou trabalhar, vou aproveitar esses dias no litoral pra escrever, que não é só trabalho, também é o que eu mais gosto de fazer.
Vou escrever um pouco mais o romance "Profissão MC".... vou começar o sexto capítulo.
Tirando isso, algumas horas devo acessar a internet, responderei email se for importante.
Telefone (quase zero).
Enfim......
Nem me viu, Buzo sumiu.
Na sexta volto ao batente com as energias recarregadas.
A Livraria Suburbano do Bixiga fica aberta (normalmente), das 10h às 19h. Quem fica no comando é o VATO.
O BLOG (deve) ficar sem atualização até quinta.
Valeu !!!
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Se for importante....
suburbanoconvicto@hotmail.com


ENQUANTO ISSO, FIQUEM COM OS VÍDEOS DO MEU QUADRO NO SPTV

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/confira-reportagens-do-sptv-sobre-cultura-de-periferia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário