sábado, 7 de janeiro de 2012

Semana que vem eu fui ........

Passei o final do ano esperando, vendo o mundo indo viajar e eu fiquei por dois motivos, primeiro que dia 24 e 31/12 eu estive "ao vivo" no SPTV da Globo, segundo que não gosto de viajar em temperada (final do ano, carnaval), é tudo cheio, kaos nas estradas, praias lotadas.
Meu contato com a natureza eu prefiro que tenha menos muvuca.
Mas de segunda-feira não passa, já arrumei todo o esquema.
A Livraria Suburbano Convicto fica a cargo do VATO @vato1980 de segunda a quinta-feira e eu vou ali ver o mar e já volto.
Vou gravar meu quadro hoje (externo), tranquilo tirar esses dias agora.
Muito pouco na internet e menos ainda telefone.
Só mar, sol, areia e alguma coisa pra molhar as palavras.
Pra quem fica..... até a volta.


Evandro no nosso destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário