segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

VC Conhece a Marilda Borges ?

Fotos: Crioulla Oliveira



Essa nega linda é a Marilda Borges, minha esposa a 13 anos.
Ela é minha assessora e fotografa, é mãe do meu filho e minha companheira.
Devo ser um dos homens que mais circula com a esposa, seja em São Paulo ou em viagens.
Além de ser apaixonado por ela, ainda me ajuda muito nos trabalhos da Suburbano Convicto e na LIVRARIA.
Pelo menos 50% do meu sucesso (se é que tenho algum)....... se deve a MARILDA BORGES, te amo nega.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br


Marilda Borges e Alessandro Buzo
SUBURBANO CONVICTO


@MarildaBSouza
www.marildafoto.blogspot.com

Um comentário:

  1. Fala sério ehhh Alessandro, não teve jeito fiquei muito emocionada e caí as lágrimas!!!
    Fazia muito tempo em minha vida, das pessoas do meu conhecimento, que não via uma homenagem tão linda, maravilhosa, emocionante de amor como esta, de um homem para sua magnifica esposa!!!
    Parabéns, mil vezes parabéns à vocês, que os admiro muito e os quero muito bem!!!
    Vocês são unidos e batalhadores, e merecem tudo de bom nesta vida.
    Que Deus abençoe, ilumine e preteja hoje e sempre, á vocês e filhotinho.
    Um grande abraço,
    Suzana Barros

    ResponderExcluir