quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Buzo 40 Anos - Buzo & Marilda 14 anos


Marilda Borges e Buzo, 14 dos meus 40 anos com ela.


BUZO 40 ANOS
contrariando as estatísticas.



É muita comemoração junta, proxima semana promete muitas emoções.
Na terça (25/09) completo 40 anos de vida.
Na quarta (26/09) eu (Buzo) e a Marilda Borges completaremos 14 anos de casamento.
Mãe do meu filho, companheira em todas as horas, nos tempos de dificuldades e também agora de agenda lotada na cultura.
Vim 2 dias respirar o ar puro de Cambury e me preparar pra maratona de agenda e comemorações........

Sexta 21/09
Lançamento do Livro: Profissão MC de Alessandro Buzo no SARAU LITERATURA NOSSA em Suzano-SP - 19h30


Sábado 22/09

12h - SPTV "AO VIVO" - Quadro da COMUNIDADE DA SANTA, Samba em Santa Cecília.

Domingo 23/09
Gravar pro SPTV o Projeto PEQUENO DAVI de Judô com crianças e jovens de Guaianazes.

Segunda 24/09
Gravar uma parada pra TV - Depois anuncio.


Terça 25/09
#Buzo40ANOS

Alessandro Buzo faz PALESTRA 13h30 em evento no EXÉRCITO BRASILEIRO, no Ibirapuera em SP.


Terça 25/09
#Buzo40ANOS

Alessandro Buzo comemora seus 40 anos completados "hoje" .... no SARAU SUBURBANO que vai ter ainda, Samba com Comunidade da Santa e lançamento livro Ferréz.

Quarta 26/09
Alessandro Buzo e Marilda Borges completam 14 anos de casamento.
* ALMOÇO COM A FAMÍLIA.


ANTES DESSA AGENDA, NUM RITMO MAIS TRANQUILO.
BUZO EM CAMBURY




Sr URUBU






Ontem fez sol e aproveitei, hoje nublado eu trabalhei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário