quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NEM EM SONHO, RECEBI TANTO CARINHO. Obrigado amigos (as), vcs fizeram parte dos meus 40 anos. Junto sempre......... Alessandro Buzo.



Eu e a mulher da minha vida.


Evandro. MINHA VIDA É VC.


Meu irmão Alvaro Buzo, EU e o meu primo MAGÚ


Ferréz me fez chorar 2 vezes ontem, primeira (só a família viu), quando li o texto que ele fez pra mim, sobre meus 40 anos.
A outra (na frente de todos, livraria lotada).....
TAMO JUNTO DESDE 2001 quando nos conhecemos.

Terça-feira, 25/09/12. O meu aniversário de 40 anos foi cair justamente no dia do SARAU SUBURBANO.
Então ........ BORA COMEMORAR.
Teve samba com COMUNIDADE DA SANTA, BOLO e lançamento do livro DEUS FOI ALMOÇAR do escritor Ferréz.
A livraria ficou lotada e fazer o que...... muito carinho, de muitas pessoas, nunca comemoro aniversário, mas confesso que tive vontade de comemorar, talvez porque seja justamento os BENDITOS "40 ANOS" ....
UMA CERTEZA: - Não tinha lugar ou pessoas melhores que estas pra passar meus 40 anos.
Antes já tinha PRE COMORADO no QUARTEL do EXÉRCITO onde fiz uma palestra a tarde.
Não tenho palavras, foi um dia perfeito, boa parte dele em família e depois com a FAMÍLIA SUBURBANO CONVICTO que só cresce, tanta gente boa, tanta gente bamba.
OBRIGADO é pouco pra agredecer tudo que vcs me deram ontem.
Valeu meu irmão Alvaro Buzo por ter vindo, meu primo MAGÚ.
Marilda e Evandro, amo vcs e vivo pra vcs.
POETAS !!!! 6 são foda.
GENTE, se a vida começa aos 40, vcs ainda vão ter que me aturar uma cota.
Alessandro Buzo 4.0
www.buzo.com.br


Valeu COMUNIDADE DA SANTA


Valeu Tubarão DuLixo


Buzo 40 anos.
Bem conservado.


Amigos vieram tarde toda, sem palavras.

Chapéu, Walner Danziger, EU e Daiana


RENATA E MEL. Meninas super poderosas.


Marilda, VIVI e EU
Com as pimentas que ganhamos dela.



Ferrez e Buzo
LITERATURA 100% MARGINAL


ELA QUE MANDAM.


Cristina e Emerson Alcalde


Marciano e Dandy


GAG e Buzo


Buzo e a comunidade da santa




Brejero, Ruivo e Paulo Rans


Obrigado pela foto.... SARAU DA OCUPA


Buzo, TATU e FAMÍLIA


TAMO JUNTO


Carlos Alberto, Ismael Rojas (que trouxe 300 mini salgados) e Jefferson Santana.


Sislando e Evandro



BOLO e parte dos presentes que ganhei



Rocha e Augusto



Marilda e Buzo
14 anos de casamento hoje


Eu e as meninas do sarau, chapa quente


FERRÉZ lançou DEUS FOI ALMOÇAR e POTE MÁGICO


Gente nova chegando



James Lino e Michel Xami


Eduardo dos Santos



Alessandro Buzo e Mel Duarte


Chapinha bem acompanhado


Rafael Marques, me emocionou numa conversa particular.


Fabio Boca


Maurício DTS


Vera Campos e Xantilee


Novos poetas surgindo


Mariana e Zinho Trindade


Victor Rodrigues e namorada


Lamia


Gerson


Pensamento Negro .... presente
Mano Ril


Ni Brisanti


Mainara Casemiro


Lucia Makena e Vera


Ontem dei 2 livros de presente pro meu filho



NUNCA NA VIDA GANHEI TANTOS PRESENTES NUM MESMO DIA.
Buzo 40 Anos




Bolo 1, ganhei no SARAU
Bolo 2, ganhei no exército


3 comentários:

  1. Logo que Bia nasceu, ficamos afastados dos saraus e eventos, e uma pessoa que admiramos sentiu nossa falta e nos ligou para saber o que tinha acontecido, uma pessoa que admiramos, uma pessoa que não nos esqueceu, uma pessoa que acredita no trampo do Du_Bod e lhe deu a primeira oportunidade escrita, uma pessoa que sem dúvidas nenhuma sentimos um grande carinho e respeito.... Buzo no jogo da vida pode acreditar que estamos nas arquibancadas torcendo sempre por você! Párabéns!!!!! Um grande abraço de toda família: Du_Bod, Van e Bia

    ResponderExcluir
  2. Vc merece parceiro, acompanho vc pelos seus trampos, isso tudo sao frutos que vc esta colhendo pela sua índole, sua garra, sua força de vontade e a união com sua família. Infelizmente trabalhei de mais ontem e não pude ir até ai pra te comprimentar, mas oportunidades não faltarão parça muitas felicidades pra vc e que Deus e sua família sempre esteja contigo. Ahhh no mais breve to encostando pra deixar uma lembrança aí pa tu que eu to ligado que tu vai gostar. Força pro nosso verdão e prgresso pra nóis, abs zica fica com Deus.

    ResponderExcluir