sexta-feira, 21 de setembro de 2012

RENOVADO - Volto pra encarar agenda e 40 anos que batem na porta.





Sigo aqui em São Sebastião, me preparando pros meus 40 anos.
Hoje (Sexta, 21/09) volto pra São Paulo, mas antes de chegar em casa, paro em Suzano-SP e lanço meu livro PROFISSÃO MC no SARAU LITERATURANOSSA do Literatura no Brasil, do meu amigo Sacolinha. Lá no Jd Revista, quebrada desse grande escritor.
Lembro quando em (2001) fui pela primeira vez em Suzano a convite do Sacolinha, pra falar de meu primeiro livro no Programa que o Sacola tinha numa rádio comunitária.
Anos depois, seguimos na missão, ele virou escritor, naquele tempo o Sacolinha tinha um grupo de RAP.


NOVIDADE !!!!!
Segunda (24/09) gravo o PROGRAMA DO JÔ da Globo.

Aviso quando solber a data da exibição.

AGENDA - Buzo 40 Anos


Sexta 21/09
Lançamento do Livro: Profissão MC de Alessandro Buzo no SARAU LITERATURA NOSSA em Suzano-SP - 19h30


Sábado 22/09

12h - SPTV "AO VIVO" - Quadro da COMUNIDADE DA SANTA, Samba em Santa Cecília.

Domingo 23/09
Gravar pro SPTV o Projeto PEQUENO DAVI de Judô com crianças e jovens de Guaianazes.

Segunda 24/09
Gravar o "Programa do JÔ"


Terça 25/09
#Buzo40ANOS

Alessandro Buzo faz PALESTRA 13h30 em evento no EXÉRCITO BRASILEIRO, no Ibirapuera em SP.


Terça 25/09
#Buzo40ANOS

Alessandro Buzo comemora seus 40 anos completados "hoje" .... no SARAU SUBURBANO que vai ter ainda, Samba com Comunidade da Santa e lançamento livro Ferréz.

Quarta 26/09
Alessandro Buzo e Marilda Borges completam 14 anos de casamento.
* ALMOÇO COM A FAMÍLIA.





ULTIMO DIA EM CAMBURY
sexta 21/09





Depois do almoço....


Hora de pegar a estrada.....


TRABALHO ME CHAMA e meus 40 ANOS também........

Nenhum comentário:

Postar um comentário