domingo, 16 de setembro de 2012

Primeiro Derby da vida do meu filho Evandro Borges....... valeu (SÓ) pelo rolê, porque o resultado ???

Alessandro Buzo e Evandro Borges.
PALMEIRAS SEMPRE !!!!



Alessandro Buzo no DERBY


Evandro Borges, o primeiro DERBY da vida dele "AO VIVO" não foi nada bom.

Domingo (16/09/12) fui com meu filho no DERBY, Palmeiras x Corinthians.
Realizei 2 sonhos dele, primeiro ver o Neymar jogar, foi Santos 2x1 Palmeiras.
Agora foi "ASSISTIR UM DERBY" .......... deu errado de novo.
A fase ta OSSO e em 2012 chega de estádio. Não está valendo a pena.
Mas tudo na vida tem seu lado bom, nunca mais vou ouvir.
- Nunca fui num clássico.
- Nunca fui num Palmeiras x Corinthians.
Agora já foi, mas como a fase é das piores........ chega de sonho por enquanto.
Sai antes de acabar o jogo, perder pro Corinthians é o fim.
Mas como sempre.......... pelo menos valeu o rolê com meu filho.
De novo disputei com o BOLA do PÂNICO, quem tem mais popularidade. De novo ele ganhou, mas sigo achando que a PANICAT semi nua ajuda ele.
Desta vez o Evandro, que curte o PÂNICO, tirou uma foto com o BOLA.
Agradeço de novo a um monte de mano que me reconheceu da TV, cumprimentou, elogiou e alguns tiraram fotos, mas a frase de um deles (ainda do lado de fora do Pacaembú), me deixou feliz: - Buzo, VC era o que faltava na Globo.
AGRADEÇO O CARINHO.
Sou Palmeiras independente da fase, sempre.
Agora, meu filho ser 100% PALMEIRAS, não tem preço.
Dias melhores virão.......
Enquanto a gente gasta nosso dinheiro pra fazer a ARENA PALMEIRAS, o Corinthians não tem esses gastos................ o governo banca o estádio deles.
Assim que é.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br


Bola do Pânico e Evandro.


Buzo, Palmeiras sempre






Nenhum comentário:

Postar um comentário