domingo, 2 de agosto de 2015

META: Qualidade de vida.



Dê rolê no barco zica da balada do Toni Nogueira



Lembra aquele sonho "tijolo a tijolo, suor a suor", ta firmão.

Por: Alessandro Buzo

Cada vez mais certo que vou "antecipar" minha ida definitiva pro Litoral Norte pra 2016, amo o lugar e a qualidade de vida nem se compara com São Paulo.
Claro que se me mudar pra casa que construí, vou ter que subir a serra algumas vezes pra trabalhar na capital.
Estou arrumando o meio de campo, talvez remonte a casa do Itaim Paulista como base e a Livraria Suburbano do Bixiga, só pra eu ter que vir toda terça pro Sarau Suburbano..
Nada ainda é 100% definido. Mas a vontade só aumenta.
Quarta-feira fui pra Camburizinho e só voltei ontem (sábado)... dias incríveis de calor em pleno inverno, família e amigos.
Um problema inacreditável é a VIVO, a 7 meses tento ligar uma internet na minha casa..... nunca vi uma empresa tão bagunçada, tão sem compromisso, tão ruim. Tô pra dizer que resolvendo essa pendência vai faltar pouca coisa.
Nas fotos alguns dos motivos que fazem meu coração pulsar cada vez mais na brisa do mar.













meu canto





Toni Nogueira, vizinho.



Barco 4x4 "Zica da Balada", destino: AS ILHAS



Nosso canto em Camburizinho, visto de alto mar



AS ILHAS



Minha sobrinha Thauany



Meu filho Evandro





Nenhum comentário:

Postar um comentário