segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PAGA MEU DINHEIRO Prefeitura de Santo André



Evento "OFICIAL" da Prefeitura de Santo André-SP, saiu na AGENDA DA CIDADE - ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO 462 anos.
Eu fui contratado por R$ 2.000,00 pra realizar uma palestra na CASA DA PALAVRA. Dia 15 de Abril de 2015.
Cumpri minha parte (link abaixo), até citei que foi emocionante, faltou LUZ, chovia muito.... mas o público pediu pra continuar no escuro, me iluminaram com luzes do celular, falei por mais de uma hora no escuro.
Apesar de ter marcado culturalmente falando, a Prefeitura de Santo André ainda não pagou.... o evento aconteceu a 4 (QUATRO) meses. Aguardar 30, 40 dias pra receber é de praxe com qualquer prefeitura, mas 4 meses (120 dias) e NADA, é demais.
Queria uma posição.... uma data, um email, um telefonema.
Falei com a Casa da Palavra que me mandou um documento que prova que o dinheiro está empenhado, me disseram: - Só posso garantir que você vai receber.
MAS QUANDO ???



O que adianta dar esse destaque na Revista da Cidade e não pagar uma palestra de R$ 2.000,00 em 4 meses.

Link das fotos do evento a 4 meses. Casa da Palavra em Santo André-SP

http://buzo10.blogspot.com.br/2015/04/um-dia-bom-de-se-viver-15-anos-de.html


TORNAR PÚBLICO
Desculpa chatear vcs seguidores do meu blog e redes sociais. Mas talvez tornando público eu receba.
A crise que tanto falam, claro que chegou em mim, porque não chegaria, não sou rico nem nada.
Me desdobro pra manter "minhas contas" em dia.
Mas trabalhar e não receber, é chato, atrapalha a programação.
Sem contar que é uma falta de respeito com o meu trabalho.
Sou mega profissional, cumpro tudo que agendo (www.agendabuzo.blogspot.com)... mas é trabalho.
Mas desculpa chatear vcs.....
Por menos calotes no meu caminho.
Alessandro Buzo, escritor



Nenhum comentário:

Postar um comentário