sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MEU ESCRITÓRIO É NA PRAIA.

Por: Alessandro Buzo

Cada vez mais me aproximo de morar no Litoral Norte e ir a São Paulo só a trabalho.
O passo mais importante que é minha casa ficar pronta, concretizei no final de 2014.
Mas pra estar "aqui" na praia e poder tocar a vida, preciso estar conectado à internet, 50% do meu trabalho é on line.
Essa postagem é pra comemorar, agora literalmente " MEU ESCRITÓRIO É NA PRAIA".... essa é a primeira postagem da internet de casa, depois de 7 meses aguardando a boa vontade da VIVO.
Antes de mais nada, agradecer meu vizinho Toni Nogueira, nesse tempo eu usei várias vezes a internet da casa dele.
Agora oficialmente tem Suburbano Convicto Produções em São Sebastião-SP.
Foi suado, até no livro da minha biografia sempre declarei que o sonho da minha vida era ter uma casa própria, sonho da maioria dos brasileiros que nasceu pobre como eu, na periferia.
Só não imaginava que quando realizasse, fosse no Litoral Norte, mas o destino quis assim.
São Paulo está complicado, além do trânsito todo dia, toda hora.... tem várias outras questões que fazem futuro ser no mato, bem pertinho do mar.
Agora com internet.....
Alessandro Buzo é escritor.
www.buzo10.blogspot.com
Twitter: @Alessandrobuzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário