sábado, 15 de agosto de 2015

QUEBRADA OSTENTAÇÃO





É até chato morar no litoral norte, tô treinando pra me acostumar.
É uma quebrada ostentação.
Não precisa muito pra fazer inveja, se eu olhar a vista da minha casa é TOP, da praia é TOP, qualquer rolê é TOP.
Mas é só um rolê "comum" pra quem mora.
Ontem fui de Camburi até Maresias (13km)..... queria conhecer a Loja da família do Gabriel Medina, fui pelo endereço do site, mas chegando lá.... ou fechou, ou está reformando, ou mudou..... só um adesivo escrito MEDINA na porta de vidro e umas fotos. Mas de boa.....
Aproveitei e dei uma volta por ali, uma olhada na praia.
Não tô querendo ostentar, mas 2016 tô indo morar de vez, melhor irem se acostumando.
São Paulo só a trabalho. Mais... bem mais do que sonhei um dia.
OBRIGADO SENHOR...
Alessandro Buzo, escritor.



Maresias



Meu escritório é na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário