quinta-feira, 3 de setembro de 2015

1 ano fora do ar...... Buzo no SPTV

Quadro SP CULTURA com Alessandro Buzo no SPTV 1a edição da Globo.
Dia 13 de setembro faz 1 ano fora do ar.



***
Lendo matéria da Quelinah no (www.portalafricas.com.br), onde ela conta como se deslumbrou e sofreu quando os holofotes sumiram e a grana acabou..... guerreira, luta pra se reerguer.
Nessa caiu a ficha que daqui 10 dias faz 1 ano que sai do SPTV, último quadro foi exibido dia 13/09/14.
Fiquei feliz de perceber que em nenhum momento, 3 anos na Globo, me deslumbrei.
Também aproveitei o tempo na TV e fiz um pequeno pé de meia que possibilitou construir uma casa.
Depois da TV segui com os vários outros projetos que tocava paralelo ao trabalho na Globo.
Segui com minha livraria, meu sarau, minhas palestras.
Aumentou os trabalhos de CURADORIA pra grandes empresas.
Enfim.... a vida seguiu.
Só lembro da TV quando sou reconhecido nas ruas (quase todos os dias), alguns dias várias vezes....... hoje mesmo, parei paralelo ao Itau Cultural pra Marilda deixar um documento na recepção e um motorista, estacionado com um ônibus, ficou feliz de me ver.
Só sei que meus amigos são os mesmos de sempre, nenhum apresentador que trabalhei na Globo me deu um único telefonema, mas não esperava nada deles.
Não me abati, porque não me deslumbrei com a fama, era só trabalho.
Pretendo voltar um dia pra TV (qualquer emissora), porque o conteúdo que apresento é um campo que domino, cultura da periferia..... e essa cultura salva vidas, combate a violência.
Mas se não acontecer..... foi "MISSÃO CUMPRIDA"
3 anos no Programa Manos e Minas da TV Cultura.
3 anos no SPTV 1a edição da Globo, 147 quadros exibidos.
Um ano depois.... a TV pode ter me esquecido, mas o público ainda não.
Agradeço o carinho nas ruas.
Nóiz q tá !!! Sempre......
****



Alessandro Buzo
escritor, cineasta e apresentador TV

Abaixo link pra conferir as matérias do SPTV e matar saudade....

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/confira-reportagens-do-sptv-sobre-cultura-de-periferia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário