terça-feira, 8 de setembro de 2015

NOVIDADE EXCLUSIVA....... Dia 25 de setembro (aniversário Buzo, 43 anos)..... vai ser lançado o seu 12o livro "RUAS DE FOGO".

Amigos.....
Animado com a viagem pra BIENAL DO RIO e tanta gente que falou publicamente de mim lá no Espaço SarALL, da importância da minha carreira pra eles (e elas)...... resolvi publicar meu novo livro.
Como ele é independente (parceria com a Editora Edicon).... não estava convicto de lançar agora, num momento turbulento financeiramente pra mim como pra todos brasileiros..
Ainda "durante" a viagem, resolvi que é hora de mudar o discurso, melhor defesa é o ataque.
- Resolvi publicar "Ruas de Fogo", um livro de contos e de crônicas. Meu 12o livro.

Pra comemorar... vou lançar dia 25/9/15, dia do meu aniversário de 43 anos..



RUAS DE FOGO de Alessandro Buzo
(Suburbano Convicto Edições / Edicon)
144 paginas - R$ 30,00
LANÇAMENTO 25/9/15 - 19h
***
Livraria Suburbano Convicto
Rua Treze de Maio, 70 - 2o andar - Bixiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário