sexta-feira, 25 de setembro de 2015

43 Anos Hoje !! Obrigado SENHOR por me guiar e dar força pra encarar a luta diária.



Hoje é meu aniversário de 43 anos.
Nasci pra dar errado.
Cresci nos anos 70 no Itaim Paulista, a vida era dura e nem tinha ideia de como eu morava longe do centro da cidade.
A passeio na infância, a distância não parecia tanta.
Mas a partir de 1985, com 13 anos, passei a trabalhar na Praça da Sê de Office Boy.
Descobri a distância e o tão lotado era a condução pra se chegar ao trabalho no horário de pico (peguei mais de 20 anos de trem e metrô), no fervo, lotado.
Aprendi com a CPTM o que significava a palavra descaso, mas em contra partida, o TREM foi uma das minhas maiores escolas de vida.
Com meus ex-patrões aprendi que pobre, da periferia.... nasceu pra servir e ganhar pouco.
Usei o aprendizado pra mais tarde, largar os patrão e virar meu próprio patrão.
Usando droga por mais de 10 anos, descobri que se morresse por decorrência das drogas, ninguém além da minha família iria sofrer.
Mas apesar de não ter religião definida, sempre acreditei em Deus e na força do meu TRABALHO, principalmente depois que passei a trabalhar pra mim.
Esse Deus colocou no meu caminho TUDO que eu precisava pra largar as drogas e evoluir.
***
Disposição de lutar, uma mãe sem palavras pra descrever sua importância "Luzia Buzo" (in memoria) , uma esposa Maravilhosa (e brava) "Marilda Borges".... essa esposa me deu um filho lindo e inteligente "Evandro Borges" (que desde 2000 me motiva a lutar por dias melhores).... a LITERATURA (ler e escrever foi minha faculdade)... o HIP HOP (direcionou minha luta).
***
Como Deus é bom..... cabe a nós, não perder oportunidades quando se nasce na favela e elas são poucas.
Tô feliz, realizado.... Valeu a pena meus 43 anos.... se a vida começa aos 40, tô jovem nas pistas.
Vou comemorar hoje, com amigos e o melhor..... lançando meu décimo segundo livro.
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário