segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Terceiro (e último) dia no Espaço SarALL na BIENAL INTERNACIONAL DO RIO

Domingo, 05 de setembro de 2015



Alessandro Buzo e Marilda Borges
Essa foto: Bia (Enraizados)




Fotos: Marilda Borges

Ontem (domingo 06/9/15) foi o último dia do Espaço SarALL na VXII Bienal Internacional do RIO.
Minha mesa foi no sábado, mas passei todo o dia no SarALL apoiando o espaço e prestigiando outras mesas.
Essa foi uma ideia dos organizadores do SarALL (Ecio Salles e Julio Ludemir), os convidados passarem 3 dias no evento, uns vendo as mesas dos demais, funcionou muito bem e foi lindo, várias mesas maravilhosas, sem contar ainda os novos amigos (as).
O nível dos debates no SarALL da BIENAL foi altíssimo, literatura marginal, saraus, poesia.
Um marco conquistar uma "ESQUINA" nossa, dentro de um evento desse porte.
Neste domingo a BIENAL RIO no RioCentro mobilizou uma multidão de cariocas e turistas.
Já estou em SP, foi muito bom ter vivido tudo isso.
Alessandro Buzo, escritor



Minha "Sobrinha" (como carinhosamente chamo).... Bia, de Nova Iguaçu-RJ



Essa apresentação foi sensacional



Mulheres de Pedra, aqui só parte do time



Ivone Landin, uma das que falaram de mim no microfone, que bom ter de alguma forma influenciado positivamente a vida de alguém. Surpreso com a quantidade de depoimentos, acho que o Rio de Janeiro me ama.



Viviane de Sales do Poesia de Esquina da Cidade de Deus



Jean Wyllys e Buzo na BIENAL RIO





Que mulher maravilhosa
"Mulheres de Pedra" de Pedra de Guaratiba-RJ



Buzo, jornalista João Carlos Teixeira Gomes "Pena de Aço" da Bahia e Binho



Miró da Muribeca (PE)



Família de São Paulo que trabalha com livros e ficou de ir na Livraria Suburbano Convicto





Salve Porto Alegre-RS



Elizabeth Manja, conheceu minha literatura na universidade





Monique Nix



Lindas poetisas



DMA, Buzo e Cleber





Marcelo Goulart, o homem dos "ditos populares", show...



O futuro da poesia garantido





Dida Nascimento



Bia e Fernanda Rocha



Ecio Salles



Marilda e o "Zumbi" ... Julio Ludemir







Pena de Aço e Marilda Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário