sexta-feira, 18 de setembro de 2015

POVO LEMBRA !!!

Por: Buzo
***
Alguns dias (como hoje, quinta, 17/9/15)).. é muita gente falando do ‪#‎SPTV‬ nas ruas....
Parece que foi ontem...... geral lembra, curtia... outros acha q ainda passa.
- VC precisa ir na minha quebrada....
Mesmo já tendo feito 1 ano fora do ar...... ainda preciso explicar que parou..... e o mais complicado: - Porque parou .....
Mas fico feliz, era um sucesso.... tão grande, que o povo não esquece e isso não tem preço.
VALEU A TODOS QUE ME CUMPRIMENTAM NA RUA, pessoas que ficam felizes de me encontrar.
Por vcs... pela periferia.
VALEU A PENA...
Um dia quem sabe a gente volta, lá ou em outra emissora. Futuro a Deus pertence...
Mas meu sentimento é de missão cumprida.
Foram 3 anos, 147 quadros exibidos.
Alessandro Buzo

***
Abaixo alguns comentários dessa postagem no FACEBOOK

***


Leonardo Tabacow
- Faz falta viu mano!!! Todo sabado ao 12:30 eu já tava na Tv com os leks da escolinha de skate para ver qual seria a quebrada que vc apresentaria...FAZ FALTA VIU!!!!!

***
Cavalcante Fernando Sccp: - Tem que voltar!!!

***
Adelson Moreira: - ta fazendo falta na TV.

***
Fabiana Cordeiro: - Faz muita falta!!!!

***
Will-clã L Clã Dos Loucos
- Você Alessandro Buzo com certeza sabe que existe dois frutos a se plantar está vida, "O FRUTO BOM E O FRUTO RUIM ", O que você bem colherá será bons frutos, bons frutos como o amor eterno de pessoas que você tanto ajudou, eu fui uma dessas pessoas e espero do fundo do meu coração que todos os seus sonhos e desejos sejam realizados



A foto acima (batida pelo meu filho Evandro), foi postada pelo Wanderson no FACE, Wanderson Souza Magrão disse: - Visita ilustre no trampo hj, humildade total!!! Alessandro Buzo





BUZO AGRADECE....
***

Só posso agradecer o carinho de todos vcs.
Isso não se compra, não tem preço.
Procuramos uma forma ou uma outra emissora pra voltar a fazer esse trabalho.
Não só pelo dinheiro, muito menos por EGO, mas por acreditar na importância do conteúdo.
Mostrar o lado bom das quebradas, porque as coisas ruins, tem muita gente pra mostrar.
Repito mais uma vez, se a volta nunca acontecer, o sentimento é de missão cumprida.
Mas.... futuro a Deus pertence.
Vem ai o CANAL SUBURBANO CONVICTO no YOUTUBE....
Vai ter "SUBURBANO ENTREVISTA", um programa de entrevistas gravadas na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga.
Quem sabe um dia, teremos patrocinador pra fazer "Nós por nós mesmos"... nosso quadro de cultura da periferia, quem sabe um programa.
Estamos trabalhando....
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário