segunda-feira, 18 de abril de 2016

A luta continua.... mas por hora, lavo minhas mãos.



Por: Alessandro Buzo
***
Não vou dizer que estou triste, nem decepcionado... é muito além disso.
Ontem (17/4/16), dia do GOLPE, ficou claro uma coisa pra mim.....
Primeiro que mesmo que eu perca seguidores nas Redes Sociais, mesmo que uns e outros taquem pedras.... fica claro "PRA MIM", só pra mim............. ESTOU DO LADO CERTO.
Se Temer, CUNHA, Bolsobaro, Maluf, Tiririca, Paulinho da Força, Aécio Never e tantos outros do mesmo naipe estão de um lado, é natural que eu esteja do outro.
Mas além disso.... uma coisa "ficou claro pra mim", muito claro.
Não adianta quem é o presidente, pode ser a DILMA, LULA, AÉCIO, TEMER, CUNHA, PAPAI NOEL, JESUS CRISTO... ninguém vai nos salvar.....
A votação do GOLPE deixou uma coisa clara, pelo menos pra mim.
Com esses DEPUTADOS PRÉ HISTÓRICOS, nunca chegaremos a lugar algum.....
Seres assustadores são eleitos, muitas vezes é tanto lixo, que falta uma única opção boa em vários estados, outros até tempoucas boas opções mas elegem um Bolsonaro, Feliciano e outros..... repito, essas opções são muito poucas, precisamos de gente "DO BEM" concorrendo, sangue novo, pessoas envolvidas com causas sociais, culturais...
Esses deputados que ontem fizeram essa vergonha, são tudo com 2, 3, 4 mandatos nas costas. Por isso que votaram pela esposa, filhos e netos.... pra que esses possam continuar indo com o nosso dinheiro pra MIAMI, nas férias pra Disney.
Mano, cada absurdo ouvi ontem..... só faltou falarem: - Pelo mendigo que mora na esquina da minha casa.
QUANTA DEMAGOGIA ...... QUANTA HIPOCRISIA.
Comemorar que essa CORJA de ladrões tirem uma candidata que não está em nenhuma lista de corrupção é muita ignorância na minha "humilde" opinião.
Por novas eleições, até apoiaria, mas afastar a Dilma (que não é lá grandes coisas), pra deixar o TEMER, CUNHA e aliados fazer o que quiser com o país, me perdoe...... chega a dar pena de quem acredita nisso.
Mas de boa.... como candidato a vereador por SP não posso falar, mas falo como um lutador, trabalhador brasileiro, periférico desde sempre: - Lavo minhas mãos, pelo menos por hora, lavo as mãos. Vou tocar um FODA-SE bem grande e cada um assuma seus atos.
A gente tenta conscientizar quem ? A periferia....
Mas não é só na CASA GRANDE que teve festa ontem não, em vários bairros de quebrada teve fogos.... comemoração.
Pra mim teve sim um lado "bom", talvez bom é exagero, mas um lado positivo... que ficou muito claro....
Com esses DEPUTADOS atuais, não importa o presidente, estaremos ferrados mesmo, vários deles falaram, estava aqui no Impeachment do Collor....... o que pelo amor de Deus ele ainda faz lá, olha quantos anos que o cidadão mama nas tetas desse país.
DEPUTADOS PRÉ HISTÓRICOS, bancada evangélica, quantos votaram SIM por Deus, pela igreja..... teve até quem votou pela PM de SP.......
Chega, pra mim é 3 dias oficiais de LUTO pelo BRASIL.
Claro que em breve retomaremos a luta e a militância, mas por teimosia mesmo, porque tem muito pobre abraçando ideia de patrão.
Vou ser candidato sim, mas sou uma gota no oceano, um grão de areia no deserto..... precisamos de mais representantes, nessa e nas próximas eleições..... quero ter a opção de votar pra deputado/vereador, no Ferrez, no Sergio Vaz, no Nelson Maca, no GOG, no Aliado G, no Rappin Hood, no Chico Buarque, no Ecio Salles, no Nelson Triunfo, Toni C, Fernando Ferrari , nas Mães de Maio, no Andre Caramante, no Binho, no Rodrigo Ciriaco, na Sharylaine, na Lunna, na Jessica Balbino e tantos outros e outras.......
Precisamos parar de achar que não fazemos parte, que é tudo farinha do mesmo saco....
O que vi ontem, mostrou que tem muito pé de breke a 3, 4 mandatos e a gente não toma partido e bota a cara pra bater de verdade, cada cadeira que a gente tirar um DINOSSAURO REX, e uma cadeira que vai passar a ter vida, luta.... os evangélicos estão ai, a bancada da bala está presente.... os malucão (vários ontem), tão rindo da nossa cara....
Maioria nem lembra em quem votou pra deputado federal nas últimas eleições, eu lembro..... votei no Orlando Silva e seu voto no NÃO me representou.
Mas não falo em nome de ninguém, nem da periferia, nem da favela..... porque até nos guetos tão abraçando manobra do CUNHA e fazendo festa que os CORRUPTOS, LADRÕES, vão tomar o poder e jogar na privada o voto de 54 milhões de brasileiros.
O Lázaro Opanije da Bahia disse que no condomínio de luxo do lado da comunidade dele estavam soltando fogos o dia todo, na Bahia Preta, Salvador..... convidou o povo da quebrada que comemorava também, a ir bater na porta deles pra comemorar "juntos"....... vai lá pra VC ver.
Tenta hoje comemorar junto do seu patrão....
Breve me reergo, renovo minha fé em Deus, na humanidade e sigo minha caminhada, trajetória e luta.....
Mas hoje, pelo menos por 24 horas.... LAVO MINHAS MÃOS e taco um FODA-SE bem grande.
***
Alessandro Buzo
escritor, empresário, apresentador e pré candidato a vereador por São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário