sexta-feira, 29 de abril de 2016

Amizade verdadeira não tem prazo de validade, dura a vida toda....



Cido e Buzo

Não importa a distância, nem quanto tempo a gente fica sem se ver.
Amizade de verdade não vence, não diminui.... é pra sempre.
Ontem (28/4/16) fui fazer uma palestra em Limeira-SP, não podia ir na cidade sem visitar meu irmão CIDO.
Nos tratamos por irmão.... uma época ele morou mesmo na minha casa no Itaim Paulista.
Fui conhecer sua casa, rever a família (esposa Marcinha, filho Wesley e a pequena nova herdeira).
Café, bate papo em dia....
Ele não iria ao evento porque trabalha à noite e eu não podia ir em Limeira e não visitar meu mano.
Nóiz q tá .... sempre.
Alessandro Buzo



Marilda, Marcinha e a pequena Laura



A gente percebe que está ficando tiozinho, quando nossos filhos estão maiores que nós.
Wesley (ponta esquerda, filho do Cido) e Evandro (na ponta direita, meu filho)....
O tempo passa......

Nenhum comentário:

Postar um comentário