sexta-feira, 29 de abril de 2016

Buzo e Ferrez no primeiro ABRIL PRA RUA em Limeira-SP.



Alessandro Buzo e Ferrez



Projeção no graffite.



Ontem (quinta-feira, 29/4/2016) participei do evento ABRIL PRA RUA realizado pela Câmara Municipal de Limeira-SP.
Bom estar no interior, não foi a primeira vez na cidade e outras oportunidades certeza que surgirá.
Ontem rolou os 4 elementos do Hip Hop, teve RAP, DJ, Graffite e B.Boys..... além do quinto elemento, o conhecimento.
Pra representar o conhecimento, PALESTRA comigo (Alessandro Buzo) e o escritor Ferrez, falando da nossa caminhada e claro, de Literatura Marginal.
Apesar do frio e eu estar de camiseta e bermuda, foi quente o acolhimento da galera.
Vibe super boa, bom também estar num espaço público que ouvimos dos manos que foi conquistado com luta.
Agradecer a Mara da Escola Legislativa da Câmara que fez acontecer.
Primeira vez que faço uma palestra com o Ferrez, só nós dois, sem mediador nem nada.... bacana, amizade de longa data, conheci o Ferrez pessoalmente em 2001, quando divulgava meu primeiro livro, nesses anos várias vezes um fortaleceu o outro, foi da hora ontem, Ferrez ficou de cara com o tamanho do meu filho Evandro.
Valeu Limeira..... ficou um gostinho de quero mais.
Alessandro Buzo



Buzo, Ferrez e Evandro





Buzo na missão



Ferrez








Buzo e Mara da Câmara






































Valeu Limeira.

2 comentários:

  1. Buzo não sei se vai se lembrar de mim, eu participei de um sarau que você realizou no cieja itaquera, eu era aluna de lá e citei um trecho do meu livro, você me presenteou com uma edição do livro favela toma conta.Eu li e me inspirei na sua história, como você deu seu jeito para publicar . Você disse para eu acreditar e correr atrás que eu conseguiria publicar.Eu estouocom um blog e un canal no YouTube. To divulgando meu trabalho, no blog posto curiosidades, enttevistas e meus
    livros e no canal do YouTube reportagens.Quero agradecer pelo incentivo e dizer que um dia voltarei a participar de um sarau com você. Eu também quero promover a cultura para quem não tem acesso a ela.O link do meu blog é anacatalani.blogspot.com dá uma olhadinha sua opinião será muito importante para mim. Até a próxima...

    ResponderExcluir
  2. Poxa,quanta alegria. Momento ímpar na cidade e em nossos corações. Obrigado #Buzo, #Ferrez, vocês são nossas referências e isso é foda!

    ResponderExcluir