domingo, 27 de novembro de 2016

BUZO TORCEDOR > Palmeiras Enea Campeão Brasileiro.







Fui vários jogos "ao vivo" nesse Brasileirão 2016, mas o que vai marcar o ENEA pra mim (Alessandro Buzo) e meu filho Evandro Borges (16 anos), fomos nos 3 últimos jogos até o título.
Atlético MG 1x1 Palmeiras, Estádio Independência em BH-MG
Palmeiras 1x0 Botafogo-RJ no Alliaz Parque e hoje (domingo 27/11/16), de novo na nossa casa, Palmeiras 1x0 Chapecoense.
Meu filho ama o Palmeiras e graças a ele voltei a ir nos jogos, fiquei uns 10 anos sem ir, ou mais.
Voltei a frequentar arquibancada em 2009, quando levei meu filho pela primeira vez, estreia do Brasileiro daquele ano, Palmeiras 2x1 Coritiba.
De lá pra cá foram muitos jogos, fases difíceis, derrotas em clássicos, mas não fraquejamos, seguimos.
Ano passado não vimos (questões de Avanti) a Final da Copa do Brasil.
Fomos nos três últimos jogos citados acima, porque antes de BH, eu falei: - Vamos todos os jogos até o Palmeiras ser campeão.
E foi o que rolou, ainda bem que ganhamos hoje, senão teria que ir pra Bahia, pra cumprir a promessa.



Bonde que foi pra BH, viagem inesquecível.



Palmeiras 1 x 0 Botafogo

***

Hoje, Palmeiras 1x0 Chapecoense, tensão só porque todo mundo passou uma semana eterna, chegava o Natal, mas não chegava o jogo do ENEA.
Quando chegava ao estádio, foi a hora da chegada do ônibus do Palmeiras, festa.
Festa também dentro do Allianz, até o gol do Fabiano, Santos já perdia no RIO, era o ENEA que ninguém tirava mais.
Vi meu filho chorar, de emoção e alegria.
Venho me desculpar com meus fãs que não são palmeirenses, que aturam essas postagens, mas sempre mostrei um pouco da minha vida pessoal, viagens, praia, etc, porque acredito que quem conhece minha história, nascido e criado no Itaim, trem lotado, sem grana, e cheguei onde cheguei, não, não fiquei rico, mas progredi um pouco, conquistei várias coisas, lancei livros, fiz filme, trabalhei na TV e sou um pai presente, um casamento de 18 anos, mostro pra ser exemplo pra quem é da periferia e sonha com coisas que parece impossível.
Não posto meus rolê de torcedor, pra tretar com adversários locais ou de outros estados.
Futebol é paixão, mas com respeito e sem violência.
Tô feliz, SOMOS ENEA.
Obrigado Cuca, jogadores...
É Campeão
Alessandro Buzo









































Se beber não dirija.... ida e volta (Bixiga x Allianz Parque) de metrô.

***
PALMEIRAS ENEA CAMPEÃO BRASILEIRO 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário