domingo, 27 de novembro de 2016

Série Buzo e o Rap Nacional.


Primeiro homenageado: GOG


***
Era fã do poeta GOG de Brasília e graças a minha carreira como escritor e militante, acabei conhecendo o G.O.G, iniciais do seu nome, Genival Oliveira Gonçalves.
Não lembro quando nos encontramos pela primeira vez, mas estivemos em diversas oportunidades juntos.
Uma vez eu (Buzo), Marilda, Nelson Maca, GOG e Tubarão Dulixo, fomos de trem pro Itaim, eu não tinha carro, quem ia levar furou e encaramos o trenzão no horário de pico, 100% humildade.
GOG já foi no Favela Toma Conta no CDHU Itaim Pta, no Sarau Suburbano, no Itaim Pta e Bixiga, já fizemos palestras juntos algumas vezes, lembro uma vez em São Carlos-SP, tinha acabado de fechar com o SPTV e lá no interior de SP falei pro GOG que é critico ferrenho da Globo.
- GOG, vou pra Globo.
Ele perguntou se iam me pagar um bom salário, disse que sim, disse que acreditava no meu trabalho e que eu fosse em paz, umas duas vezes estive com ele enquanto gravava o quadro, ele nunca quis falar, gravar comigo, mas não mudou em nada nossa amizade.
Lembro uma vez no Hutúz no Rio de Janeiro, acabamos fazendo um rolê juntos, não lembro porque, paramos num shopping em Botafogo pra almoçar.
Sempre muito rico estar com o "Poeta do Rap Nacional".
Orgulho de ser amigo de pessoas que sou fã, vou mostrar aqui na Série Buzo e o Rap Nacional, alguns deles, fotos e falando um pouco do nosso rolê juntos.
É o RAP !!!
***
Alessandro Buzo
escritor e cineasta



GOG na Livraria Suburbano Convicto quando era (de 2007 à 2010) no Itaim Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário