domingo, 27 de novembro de 2016

Série Buzo e o Rap Nacional.

Homenageado: Rappin Hood


***
O segunda rapper da Série Buzo e o Rap Nacional é o sujeito homem, Rappin Hood.
Vi o Hood pessoalmente pela primeira vez na Casa do Hip Hop de Diadema, naquele dia nem imaginava me tornar seu amigo.
Tivemos muitos momentos juntos...
Quando ele ainda tinha um quadro no Programa Metrópolis da TV Cultura, me entrevistou, quis o destino que o quadro Buzão - Circular Periférico (2008) surgisse no Programa Manos e Minas, apresentado por ele, teve um quadro especial de final de ano, que o Hood foi gravar no Itaim Pta, minha quebrada.
Já vi show dele, do CCBB à quebrada do DRR em São Matheus.
Entrevistei ele quando tinha um programa de entrevista no Site da DGT Filmes.
Gravei ele pro SPTV, mostrando o clássico PRETO x BRANCO na Vila Arapuá onde o Hood mora.
Estivemos juntos em rolês como a Imperador do Ipiranga, fizemos palestra juntos no Sesc Pinheiros.
E o Rappin Hood faz uma participação especial no filme: Profissão MC, quando gravamos no Manos e Minas, na época (2009), com ele no comando.
Só uma coisa a gente não combina, eu sou Palmeiras e ele Corinthians, mais isso, jamais atrapalharia nossa amizade.
Sem contar minha esposa Marilda que é fã dele.
Tamo junto meu mano.
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário