quinta-feira, 18 de março de 2010

Blog "Buzo Entrevista" traz "Quelynah" !!!

www.buzoentrevista.blogspot.com



Entrevista exclusiva com a cantora e atríz "Quelynah", que fala da sua carreira, do Big Jhonson (que faz parte), do filme ANTONIA, que foi uma das protagonistas.
Acesse agora mesmo, confira e deixe um comentário........
www.buzoentrevista.blogspot.com

Um comentário:

  1. Bem vinda a realidade. Espero que esteja melhor. Eu procurei trabalho em uma loja que vende roupas e não consegui nada também. Eu tenho fé, acredito e é isso que me faz viver. A luta é dura e eu não me entrego. Quanto a depressão passa no SUS, eles lhe darão um remédio para tal mal é assim que eles fazem e irão lhe dizer que quando conseguir emprego, voltará ao normal.Mas na verdade não voltará. Com esses remédios nunca será a mesma. Você me parece jovem ainda não terá tanta dificuldade na procura de outro emprego. Tenta um curso gratis pelo Senac, é muita burocracia, mas com um pouco de sorte você consegue...A vida é bela só do outro lado da tela. Bem vinda a realidade.

    ResponderExcluir