sábado, 20 de março de 2010

Hoje a 2a parte das gravações ....Entrevista com "Alessandro Buzo"

Na ultima quinta (18/03), recebi os manos da foto abaixo, gravamos a primeira parte de uma grande entrevista que eles estão fazendo comigo, depois dou mais detalhes......
Essa 1a parte foi filmada na minha Livraria no Bixiga, já a segunda parte que gravaremos hoje (20/03) vai ser na rua, numa Casa do Norte no Bixiga e depois eles me acompanham até São Miguel Paulista, onde será exibido meu filme "Profissão MC" seguido de debate comigo.
O dia promete..........
Amanhã (domingo) descanso em família, segunda feira é aniversário do meu filho e da Marilda, o Evandro Borges que completa 10 anos.
A partir da segunda também, vou me internar na escrita do meu novo livro "Hip Hop - De Dentro do Movimento", que tenho prazo para entregar na Aeroplano Editora. Senão ele não fica pronto a tempo.
Pessoas amigas tem me cobrado, por eu estar "sem tempo" pra nada, mas infelismente venho dizer que nos proximos 2 mesês, cuidando da livraria, gravando os proximos "Buzão" pra TV, promovendo vários eventos e tendo que entregar um livro, vai ficar pior.
Mas se vc é das ruas, uma hora ou outra a gente se encontra.


Foto da primeira parte da entrevista que estou concedendo aos 3 figuras da foto, o conteúdo vai pro ar no YOUTUBE e depois na integra (mais de uma hora) no Site da produtora deles (que se encontra em construção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário