segunda-feira, 29 de março de 2010

Meu dia.......segunda - 29 de Março de 2010

Apesar de tudo, um resfriado que me derrubou ontem a tarde, dor de garganta, vou manter a agenda do dia....Montar stand da Livraria Suburbano Convicto em evento no Memorial da América Latina (9h30), depois abrir a Livraria no Bixiga 11h, programado pra hoje visita MC Marechal, direto do Rio de Janeiro.
A tarde ver o grupo "AO CUBO" que grava o Manos e Minas no Teatro Franco Zampari à partir das(15h), estarei lá..... Faremos homenagem à Dina Di........
Do jeito que eu estou, preferia uma agenda mais tranquila, mas enfim, vamo q vamo.
Se não tivesse nada, com certeza eu iria "matar" o dia e ficar em casa me recuperando.
Mas se Deus é por nós, quem será contra.........

Alessandro Buzo
alessandrobuzo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário